[Mac-BR] WiFi Lento

Jorge Maia jorge em macbrasil.com
Segunda Junho 14 16:53:14 PDT 2010

Adriano,

Sei que não dá para comparar uma conexão wifi com uma ethernet. Isso valeria bem para conexões locais (mesma rede). Porém, não vejo o pq disso influenciar na velocidade da internet, já que esta é inferior a velocidade do wifi.

Corrija-me se estiver errado: a conexao wifi deveria ser 54Mbps. A conexao internet dele é 10Mbps. Só que, via wifi (Airport), ele só consegue 1Mbps. Os outros 2 PCs, via wifi, conseguem 10Mbps. Ou seja, pq so o Airport é que fica tão para trás assim?

A conexao a internet esta perfeita, tanto que os PCs navegam na velocidade maxima e o proprio mac (via ethernet) também. O problema parece ser o Airport mesmo.

Jorge