[Mac-BR] Res: MAC PRO

PAULO TUBA tubaracing em yahoo.com.br
Quarta Junho 16 03:23:43 PDT 2010

vou ficar no aguardo !!!
Obrigado amigo!!
 PAULO!!

________________________________
De: Pedro Silva <peu.silva em gmail.com>
Para: [Mac-BR] <mac-br em lists.powercity.net>
Enviadas: Terça-feira, 15 de Junho de 2010 14:25:45
Assunto: Re: [Mac-BR] MAC PRO

Eu esperaria mais um pouco pra comprar. Estou esperando o lançamento de novos iMacs pra poder comprar.

Hoje lançaram um novo mac mini, e olha que nem faz tanto tempo assim que o mac mini foi atualizado. Acredito que mac pro e iMacs estão perto de ganhar uma atualização.

Abraços.

2010/6/15 PAULO TUBA <tubaracing em yahoo.com.br>

>Boa tarde a todos!!
>Alguem nesse grupo sabe de algo REAL so a atualizacao do Mac Pro?
>

>Estou comprando um Mac Pro ...mas ja vi e houvi em varios sites uma "possivel mudança de processadores" sera que isso e REAL ?
>Ou so esta atrasando minha compra ...
>

>Valeuuuuuuuu
> PAULO!!

Pedro C. Silva