[Mac-BR] WiFi Lento

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quarta Junho 16 10:46:13 PDT 2010

Jorge,

Apos uma longa cadeia de mensagens resolvi re-ler a mensagem original.

Se entedi bem o mesmo MacBook navega a 50% da velocidade possível de conexão no Airport da sua casa e a 10% no D-Link do seu colega de trabalho.

Você checou no System Preferences, Advanced, Ethernet se o MTU foi mudado? Tentou diminuir?

Tente, como último recurso, se for possível, usar um outro HD com sistema para ligar o Mac, e veja se o sintoma se repete.

Senão eu suspeitaria de hardware. Talvez uma antena solta.

abraco,

Mario Jorge