[Mac-BR] Formatando Macbook Pro - iPhone fica ok?

Marcos A C Ferrao macferrao em terra.com.br
Sexta Março 19 09:35:52 PDT 2010

Em 19/03/2010, as 13:20, Walter N. Jr. escreveu:

> Sem querer ser chato, mas acho que ele vai falar que nunca viu esse iPhone
> antes...
>
> Por favor me falem se estou errado, mas ele vai querer zerar tudo...
>
> O que teria de ser feito na minha opiniao, e salvar tudo que esta no itunes
> e reinstalar de novo o iphone ou entao migrar o computador com o assistente
> depois de instalacao completa.. Ai nao teria problema

Tem razão... por isso que recomendei que ele utilizasse o assistente de migração usando o HD original (ou copia deste) como fonte, pois assim não teria de enfrentar a situação.
Faltou explicar o porquê por pura distração.

Grande abraço!

--
Marcos
Rio de Janeiro - RJ