[Mac-BR] Linux em G3 400mhz

Andre Marotta de Mattos andremmattos em gmail.com
Quinta Março 25 10:46:07 PDT 2010

Carlos,

Obrigado pela dica.

Fui ao site do YD, mas nao consegui entender a diferenca entre as diversos
arquivos. Ou serao realmente uma sequencia  que vai do 01 ao 06?

Algum tutorial de como instalar?? Dica??

Obrigado.

Andre Marotta