[Mac-BR] Problemas restaurando o backup.

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Domingo Maio 23 09:58:59 PDT 2010

Enderson,

Se fosse hardware depois da instalacao do Mac OS, mas antes da tentativa de restauração via Time Machine tambem dava Kernel Panic.

Se entendi bem voce instala o OS antes. So nao entendi como voce instala o 10.6 se nao tem o DVD de instalacao do 10.6 para fazer a restauracao via Time Machine.

abraco,

Mario Jorge