[Mac-BR] Problemas restaurando o backup.

listas em pdigi.com listas em pdigi.com
Domingo Maio 23 12:35:01 PDT 2010

Oi, Mario !!

Eu tenho sim o CD de instalação do 10.6, que comprei na Fast Shop Online.

Quando reinicio por ele, depois de formatar o HD, ele me dá a opção de
restaurar o Time Machine.  Até aí está correto.   A questão é que
aparece o disco de origem (HD 500Gb  externo USB 2.0), mas não aparece o
hd de destino (hd 320Gb interno depois de formatar).   O correto seria
aparecer.

Para que ele apareça, só mesmo instalando o sistema.  O que tenho
feito.    Isto já demonstra que há algum problema, não ?

No entanto, depois de recuperar os dados, dá o terrível Kernel Panic.

Será, então, que o problema está no backup ?

Se não for hardware, só pode ser isso,.... não acha ?

Amanhã retomarei as tentativas, utilizando RAM e HD novos.

Aproveito pra perguntar se existem pentes de 4Gb de RAM e se meu iMac
aceita 8 Gb.

Meu iMac é o iMac (20-inch Early 2008) - 2,66Ghz Core2Duo, 20".

Valeu pela ajuda.

[]'s

Enderson.