[Mac-BR] Apple Store Brasil - 5 a 7 semanas!

Valdir Cazulli valdircazulli em me.com
Quarta Maio 26 12:08:49 PDT 2010

Das vezes que comprei recebi em 24 horas.
Agora, dando uma olhada lá na Apple Store o Imac de 27" ta marcado para entrega de 5 a 7 semanas, como tem outros modelos com prazo de 24 horas... com este prazo (5 semanas), sem querer parecer grosseiro, eu teria comprado em outro lugar.

---
Abraços.
Valdir Cazulli