[Mac-BR] Apple Store Brasil - 5 a 7 semanas!

Pedro Silva peu.silva em gmail.com
Quarta Maio 26 12:26:26 PDT 2010

Com este prazo da pra ver que claramente eles não tem a maquina em estoque.
Eu também iria em outro lugar se fosse o mesmo preço porque odeio ficar
esperando, mas eu concordo com o Mario, o problema não é da Apple Store, é
da burocracia do Brasil. Essa mesma burocracia que faz com que vocês recebam
iPhones e outros produtos da Apple com meses de atraso em relação a outros
países, que faz com que a iTunes App Store brasileira seja uma piada, etc,
etc...

Pedro C. Silva
www.pedrosilva.com.br