[Mac-BR] TV LCD ou Led e MacBook Pro

Mac Pig macpig em terra.com.br
Segunda Novembro 15 16:35:59 PST 2010

Pessoal alguém pode me dar mais detalhes destas tvs novas?
Estou pensando em trocar a minha velha de tubo por uma lcd ou led.
Vi que algumas tem conexão com computador e queria saber se funciona ou é compatível com Mac

Apenas com exemplo com essa tv abaixo da para ter os filmes no Mac e assistir via wireless é isso mesmo?
Esse roteador que eles falam serem preciso para funcionar é de qualquer modelo ou um especifico da sony?
Quando a tv tem entrada usb pode-se ligar um hd externo usb na tv e rodar um filme é isso?

Enfim queria saber da expericia de vcs com as tvs e Macs e desculpem as perguntas pois estou tecnologicamente desatualizado.

http://www.casasbahia.com.br/TV-40-LCD-Sony-Bravia-KDL-40EX405-1-Full-HD-c-Conexao-a-Internet-Entradas-HDMI-e-USB-e-Conversor-Digital-184228.html

A incrível imagem é complementada pela emoção do som surround proporcionada pelo recurso S-Force, e através da tecnologia DLNA você poderá acessar fotos, músicas e vídeos do seu computador diretamente na TV via wireless¹.

Já com a tecnologia Internet Vídeo* você terá acesso a vídeos disponíveis pela internet através dos principais portais mundiais que já possuem contrato com a Sony.

Observações
1. Necessário uso de um roteador ligado via cabo na TV Bravia ou do USB de conexão wireless, vendido separadamente.
2. Aparelhos não inclusos.
3. Formatos compatíveis: Photo Viewer (jpeg); Photo Viewer (RAW); Music Player (mp3); Video Player (AVCHD); Video Player (AVC); Video Player (MPEG4).

Obrigado

Caio