[Mac-BR] Tentando novamente: ajuda com Power Mac G3

Preto blackmurara em gmail.com
Domingo Outubro 10 10:53:17 PDT 2010

talvez ele suporte o os9.2, mas recomendo arranjar uns pentes velhos de memoria.

vc pode achar softs velhos na web procurando por "abandonware mac" no google.

sempre achei coisas velhas e legais em paginas como "pure mac" e "macintosh garden"

nao sei o endereco de cabeca, mas o google sabe hehehe

espero ter ajudado.
preto.

Sent from my iPod