[Mac-BR] Skype

Carlos Alberto Pinto Peixoto Bastos Santos kaarlows em gmail.com
Terça Abril 12 11:05:05 PDT 2011

2011/4/7  <sidiniz em terra.com.br>:
> Se eu comprar um número skype de outros países (EUA por exemplo)
> qual será o formato deste número? Quantos dígitos terá?
> Terá código de área?

Olá Sidney,

Eu posso te falar do serviço Skype.
Eu tinha uma linha registrada na Philadelphia, EUA. Para qualquer
pessoa no mundo, era como se estivesse fazendo chamadas para uma linha
fixa desta cidade, entretanto estas chamadas eram redirecionadas para
o meu Skype ou então um outro telefone que tinha registrado nele (no
caso meu cel).
Qdo as ligações eram atendidas através do próprio Skype, estas
chamadas eram gratuitas para mim. Entretanto, qdo redirecionadas, eu
pagava o preço normal de uma chamada via Skype p/aquele número.
A qualidade do serviço era muito boa. Era muito raro ter algum
problema com voz robótica ou delay.
E o número era no formato +1 (215) XXX-XXXX
[ ]'s;

Carlos Alberto Pinto Peixoto Bastos Santos
Campinas - BRAZIL
http://twitter.com/kaarlows

"Old lie — The check is in the mail.
New lie — I didn't check the e-mail."