[Mac-BR] Wi Fi + Ethernet

Adriano Merhere Moreira adrianomm em ymail.com
Domingo Janeiro 30 08:19:14 PST 2011

Rui , sao computadores da empresa. Nao posso ficar controlando a telas deles. Eles nao usam internet , so estao conectados no HUB com cabo ethernet para trasnferencia de arquivos entre eles.
So o meu computador e o do Gerente usam o WiFi para internet. E nos dois temos que ficar deligando o wireless quando queremos pegar ou enviar um arquivo para outro computador em rede na empresa.
Ficar colocando em HD e levando de um pra outro e' contra produtivo. E contralar a tela deles vao me matar se eu ficar parando o trabalhos deles rsrsrs.

Mas obrigado pela dica mesmo assim

Um abraco

Adriano