[Mac-BR] consulta sobre alfandega

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Domingo Julho 10 13:27:18 PDT 2011

Luciano (e Patricia),

Excelente. Como havia comentado as normas tem mudado (pelo que se ve no texto abaixo, a coisa melhorou muito, mas ainda há muita burocracia, e pontos obscuros, como a comprovacao de residencia) Em todo caso é bom _sempre_ consultar a Receita, de preferencia via telefone.

Agora, este texto e' do Consulado de San Francisco. Ajuda parcialmente. A Patricia esta no Mexico. O correto seria consultar a Receita, como, alias, o site recomenda.

E eu telefonaria.

Abraco,

Mario Jorge