[Mac-BR] Gravar MP4 com legendas

Roberto Marques de Sousa rmsousa_turbo em pop.com.br
Domingo Julho 10 18:57:14 PDT 2011

Oi Marcos,

	Acabei de baixar o Kigo. É a primeira vez que vejo esse tipo de programa com opção de legenda. Estou ripando uns BDs com o MakeMKV mas os arquivos .mkv ficam enormes. Vou tentar usar esse Kigo para reduzir o tamanho desses arquivos e vamos ver o que acontece com as legendas.
Boa dica.

Abs,

Roberto