[Mac-BR] Gravar MP4 com legendas

Patricia Martin patriciamartin00 em gmail.com
Segunda Julho 11 09:17:28 PDT 2011

Olá Guilherme,
Eu não tentei com MP4 mais eu vejo filmes em AVI na TV  o tempo tudo. Os
arquivos das legendas (arquivos SRT) vão separados. Para que possam ser
reproduzidos eles só tem que ter o EXATO MESMO NOME do arquivo AVI. Por
exemplo:

filmeTAL.avi
filmeTAL.srt

abraço