[Mac-BR] Indicação de app para Backup por rede

Junior junior3d em gmail.com
Segunda Junho 13 03:05:05 PDT 2011

Corretissimo mas no caso em particular esse servidor esta sendo usado
para algumas pessoas salvarem direto na sua área Desse HD externo
plugado a ele pois o HD do servidor não comporta. Por isso eu
mencionei de enviar para esse HD e manter tbem no meu micro. Com esse
software q me falou eu consigo isso ?

Mais uma vez obrigado Mario.
Abs
Junior