[Mac-BR] Limite de capacidade de HDs BIS

Marcio Pereira marciopereira111 em gmail.com
Sexta Março 11 05:06:55 PST 2011

Mario,
Sei que o assunto ja foi ventilado aqui mas nao com tanto detalhe como
agora. Obrigado pela resposta.
Considerando um HD, interno ou externo, sem OS instalado, usado
somente para armazenamento de arquivos, voce acha que um espaco livre
entre 50% e 10%, digamos, pode funcionar sem grandes problemas?
De qualquer modo, acho esse esquema um desperdicio de espaco absurdo.
Isso acontece tambem com outros sistemas operacionais, tipo Ruindows,
Linux, Unix, etc?
Abs,
Marcio