[Mac-BR] Apple BR - Procon nela!

Ze' Carlos trambic em gmail.com
Sexta Maio 27 06:18:31 PDT 2011

2011/5/27 Ze' Carlos <trambic em gmail.com>

> Obrigado pela solidariedade e preciosas dicas, Caio, mas como comentei
> ontem à tarde, o caso está resolvido e a encomenda já está com a Rapidão
> Cometa com a entrega prevista para o dia 01/06.  :)

Opa, esqueci de acrescentar que a papelada já estava separada (cópia da
página de configuração, pedido, e-mails, extrato do cartão de crédito e etc)
e que só faltava mesmo a tal notificação extra-judicial que eu deixaria por
conta do próprio Procon (fui informado que, se fosse o caso, no momento em
que ingressasse na Justiça, ele me daria uma certidão atestando a
notificação à Apple e assim eu ganharia tempo). Aliás eu já tinha até
baixado um resumo do Contrato Social da Apple através da JUCESP para evitar
que a intimação judicial fosse encaminhada para o endereço errado.

Certamente essa dicas poderão ser úteis a mais alguém.  ;)