[Mac-BR] Leitor de cartão SD do Macbook Pro x Sony Memory Stick Pro Duo - AJUDA

ANDRE IMBUZEIRO PORTUGAL andre_mac em ig.com.br
Segunda Janeiro 30 06:57:07 PST 2012

Meu caros,

Tenho um Macbook Pro (2009) com aquele leitor de cartão SD.

Tenho uma câmera SONY H-20 cujo cartão de memória é o Memory Stick Pro Duo.
http://shopping.tray.com.br/theme/4/img/loja/3863/ofertas/754232g.jpg

Alguém que entenda de adaptadores pode me indicar qual é o adaptador (link,
foto, endereço de loja no Rio de Janeiro) que eu poderia usar?
Andei pesquisando na internet mas acho tudo meio confuso e incerto.

Simplificando, quero conectar o cartão Sony Memory Stick Pro Duo no leitor
SD do Macbook Pro.

A princípio dispenso sugestões de leitores USB para múltiplos cartões, pois
o que procuro é uma solução simples e pequena.

Grato.