[Mac-BR] Leitor de cartão SD do Macbook Pro x Sony Memory Stick Pro Duo - AJUDA

Marcos Ferrao macferrao em gmail.com
Segunda Janeiro 30 13:49:06 PST 2012

Em 30/01/12 12:57, ANDRE IMBUZEIRO PORTUGAL escreveu:

> Meu caros,
>
> Tenho um Macbook Pro (2009) com aquele leitor de cartão SD.
>
> Tenho uma câmera SONY H-20 cujo cartão de memória é o Memory Stick Pro Duo.
> http://shopping.tray.com.br/theme/4/img/loja/3863/ofertas/754232g.jpg
>
> Alguém que entenda de adaptadores pode me indicar qual é o adaptador
> (link, foto, endereço de loja no Rio de Janeiro) que eu poderia usar?
> Andei pesquisando na internet mas acho tudo meio confuso e incerto.
>
> Simplificando, quero conectar o cartão Sony Memory Stick Pro Duo no
> leitor SD do Macbook Pro.

> [...]

Andre

Quando comprei o cartão um Memory Stick a embalagem veio com um
adaptador (infelizmente nao deve ser o teu caso).

Impressoras atuais normalmente tem leitor de cartoes tanto SD como
Memory Stick. Tenho uma Epson (CX 4700 - antiga portanto) que quando
ligada no Mac via USB serve como leitora de cartão. Se vc tiver uma
impressora por perto pode ser a solução mais barata...

Saudações

--
Marcos
Uberlandia - MG