[Mac-BR] Mortos ou feridos?

Fabio Michel Ramos Pereira fabiomarp em gmail.com
Terça Janeiro 3 05:41:04 PST 2012

Solução Digital no Largo do Machado. Já trocaram bateria morta de um ibook
G4 meu, um botton case (de borracha de um Macbook) e um top case rachado
(de outro Macbook). Todos giram feitos em garantia. Nada a reclamar.
www.solucaodigital .com.br