[Mac-BR] Reformatar ou não reformatar, eis a questão

Henrique Ludgero henriqueludgero em gmail.com
Quinta Janeiro 5 16:32:56 PST 2012

Em 5 de janeiro de 2012 22:18, Esther Lobato <estherlobato em gmail.com>escreveu:

> coisa
> quando
>
> Tenho dois Macs, um iMac e um MacBook.
>
> Em ambos, instalei o Lion por cima do Snow Leopard.
>
> O iMac nunca deu pepino, mas o MacBook começou com umas esquisitices
> (tipo depois de um boot insistir em voltar a configurações que eu
> tinha mudado nas Preferências do Sistema, dentre outras coisas) pouco
> depois da instalação do Lion. Como não consegui resolver o problema
> nem obtive ajuda para isso (nem mesmo aqui na Mac-BR), apaguei o HD e
> recomecei do zero. A máquina ficou *ÓTIMA*! E assim está até agora.

> [...]

Esther,

O tempo que se gasta reformatando é relativo. Dependendo da situação,
gasta-se muito mais tempo reformatando e reinstalando cada aplicativo,
reconfigurando preferências, etc. Talvez no seu caso não tenha tanta coisa
para colocar a máquina funcionando depois de zerar tudo.

Abraço
Henrique