[Mac-BR] Configurar Gmail no Mail 5.0

Helvécio da Silva helvecio.rj em gmail.com
Sábado Janeiro 7 09:56:30 PST 2012

Adriano,

Vc viu as instruções para configurar o Mail para o Google Apps?

https://support.google.com/mail/bin/answer.py?hl=pt-BR&answer=181714

Em 6 de janeiro de 2012 09:14, Adriano Merhere Moreira
<adrianomm em me.com>escreveu:

> Bom dia Mario
>
> Quando eu configurei o Google Mail para Empresas na área de configuração
> ele me mostrou uma tela de como configurar o Mail do iPhone. No manual
> explica para escolher tipo de conta como Microsoft Exchange.
> Na hora de colocar o servidor ele manda colocar
> m.google.com
>
> Tentei criar no Lion do mesmo jeito mas quando coloco o server dá a
> mensagem.
> "The Exchanger server "m.google.com" is not responding. Try checking the
> network connection, and that the server name is correct. Otherwise, the
> [...]

Helvecio "Elvis" da Silva
Rio de Janeiro - Brasil - helvecio.rj em gmail.com
http://www.helvecio.com - http://blog.helvecio.com