[Mac-BR] Alfândega

CaiOM2000 caiom2000 em gmail.com
Quinta Janeiro 26 03:37:17 PST 2012

Veja se da para fazer isso de trocar a carcaça com o numero de serie. ai fica beleza
se nao der beleza. va com seu mac mesmo assim e tente declarar que esta saindo com ele mesmo que vc nao tenha nota.
Quando eu viajei estava com a nota do meu mas o cara nem quis olhar e nem tirei-a da mochila. ele só anotou o numero de serie.
se nao der relaxe e va faça sua viagem que vai ser difícil eles te pegarem na volta.
Logico que se vc vier carregado de muamba as chances deles fazerem vc pagar imposto vai ser mais alta. mas se trazer poucas coisas
provavelmente vai passar batido mesmo sendo parado.

Caio