[Mac-BR] Alfândega

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quinta Janeiro 26 04:03:55 PST 2012

O número de série está _também_ gravado na placa-mãe e é reconhecido pelo OS (about this Mac, clique duas vezes seguidas na versão do Mac OS e aparece o número de série, e quando os funcionários da alfândega ainda registravam na saída sabiam que ficava lá.

Sem saída, quer dizer, sem entrada fácil no Brasil.

É arriscar pagar imposto ou comprar no Brasil.

abraço,

Mario Jorge