[Mac-BR] ITAU BANKLINE problema com teclado virtual

Andre Imbuzeiro andre_mac em ig.com.br
Segunda Julho 16 19:40:22 PDT 2012

Meu querido Caio,

Seu tutorial foi MATADOR!!!
Tanto o FF quanto Safado estão agora carregando o Teclado Virtual completo e funcionando.

Parabéns e muito obrigado.

Vou até guardar esse tutorial.

Andre Imbuzeiro - RJ
andre_mac em ig.com.br