[Mac-BR] Iphone 4S - quente e descarrega rápido

" Rudimar J. Serves" rudimac em terra.com.br
Segunda Junho 18 04:09:24 PDT 2012

Em 18/06/2012, às 05:49, Assis Basso Jr escreveu:

> Obrigado, Mario e Vinicius.
> Vou testar o modo avião (você resolveu de alguma maneira o seu 'problema', Mario?), mas, caso seja, tenho pela frente um sério desconforto de ter que monitorar o sinal de rede constantemente, incluindo desligar a função principal de um smartphone que é, ainda, a de ser um telefone. Anyway.
>
> Ontem conversando com um daqueles técnicos treinados pela Apple para ficar em pontos-de-venda, ele me sugeriu levar a uma assistência técnica para troca do aparelho.

> [...]

Instala o CARRIER COMP e monitore o sinal de Rede 3G! Vale à pena checar isso!

No meu, NÃO USO, GPS ligado, checo os mail's à cada 1 hora, navego muito pouco, e desligo depois das 23 hrs da noite até 7 da matina! Bateria duara praticamente 2 dias!

Trouxe um 4S de 32 Gb na minha recente viagem à NYCity! E valeu a pena, pois tenho nada mais do que 318 aplicativos e um penca de MP3's! E ainda uso o Sygic GPS, mas daí conecto no carro a alimentaçao do iPhone!

[]'s

Rudimar Serves
rudimac em terra.com.br