[Mac-BR] Problemas ao enviar e-mails com imagens no Mail

Guilherme Moreira de Castro guilherme em macbrasil.com
Segunda Março 5 04:04:36 PST 2012

Pessoal,

Sempre quando eu envio mensagens com imagens usando Mail o destinatário
recebe as imagens incorporadas ao corpo do e-mail (e não como anexo).
Desta forma não é possível salvar a imagem como foi enviada. Quando
consegue salvar a imagem fica em BMP ao invés de JPG ou PNG.

A saída está sendo enviar como arquivo ZIP, mas não acho que isso seja
legal.

Como fazer para enviar e-mails, usando o Mail, com imagens e que estas
imagens cheguem como anexo?

--
Guilherme Moreira de Castro
Cuiabá-MT