[Mac-BR] Perguntinha besta

Adriano Merhere Moreira adrianomm em me.com
Domingo Março 11 12:43:07 PDT 2012

> O Mario Jorge recomendou pesquisar no Google a existência de leitores
> de livros no formato EPUB fora do iOS. Foi o que fiz, mas o que
> encontrei na maioria foram programas para remover o DRM dos livros ou
> para converter de PDF para EPUB.
>
> Então acho que vou ficar sem abrir meu livro...
>
> Esther

O Nook abre epub e abre bem , nunca tive problemas com ele.
Acontece que o livro epub que vc baixou é a versão nova dos livros , todo interativo, com audio , efeitos especiais e etc. Somente o iBooks 2 (para iPhone , iPad) abre.
Agora se vc baixar livros epub comuns ( digo com texto e fotos) o NOOK abre tranquilo.

Um abraço

Adriano