[Mac-BR] Perguntinha besta

Marcos Ferrao macferrao em gmail.com
Domingo Março 11 16:10:11 PDT 2012

-----

> O Nook abre epub e abre bem , nunca tive problemas com ele.
> Acontece que o livro epub que vc baixou é a versão nova dos livros , todo interativo, com audio , efeitos especiais e etc. Somente o iBooks 2 (para iPhone , iPad) abre.
> Agora se vc baixar livros epub comuns ( digo com texto e fotos) o NOOK abre tranquilo.
>
> Um abraço
>
> Adriano

Esther:

Tem um programa open-source que lê vários formatos de livros
eletronicos com a opção de conversão dos mesmos. Agora mesmo estava
lendo um livro médico no formato mobi através dele...
O nome do programa é Calibre e pode ser encontrado no endereço
http://calibre-ebook.com
Quem sabe voce consegue abrir o livro neste programa?

Espero ter ajudado