[Mac-BR] Perguntinha besta

Adriano Merhere Moreira adrianomm em me.com
Domingo Março 11 17:54:54 PDT 2012

> Esther:
>
> Tem um programa open-source que lê vários formatos de livros
> eletronicos com a opção de conversão dos mesmos. Agora mesmo estava
> lendo um livro médico no formato mobi através dele...
> O nome do programa é Calibre e pode ser encontrado no endereço
> http://calibre-ebook.com
> Quem sabe voce consegue abrir o livro neste programa?
>
> Espero ter ajudado

> Marcos A Caparelli Ferrão
> Uberlandia - MG

Esther e Marcos

Eu baixei o ePub que a Esther quer abrir.
Tenho o Nook aqui e o Calibre que uso para converter outros formatos para ePub .
Já adianto que o Calibre não vai abrir.
Esse livro que ela baixou é interativo, com áudio, efeitos de animação e etc.
Somente o iBooks 2 abre.
Como eu disse epubs comuns (texto) o Nook abre e tb o Calibre mas esse com animações e narrativa de áudio só mesmo no iPhone e iPad rodando o iBooks 2 , o 1 nem abre porque é formato novo.

Um abraço

Adriano