[Mac-BR] Perguntinha besta

Marcos Ferrao macferrao em gmail.com
Domingo Março 11 18:52:24 PDT 2012

On 11/03/2012, at 21:54, Adriano Merhere Moreira wrote:

> Esther e Marcos
>
> Eu baixei o ePub que a Esther quer abrir.
> Tenho o Nook aqui e o Calibre que uso para converter outros formatos para ePub .
> Já adianto que o Calibre não vai abrir.
> Esse livro que ela baixou é interativo, com áudio, efeitos de animação e etc.
> Somente o iBooks 2 abre.
> Como eu disse epubs comuns (texto) o Nook abre e tb o Calibre mas esse com animações e narrativa de áudio só mesmo no iPhone e iPad rodando o iBooks 2 , o 1 nem abre porque é formato novo.
>
> Um abraço
>
> Adriano

Adriano..

Ok… Agradeço o esclarecimento ao mesmo tempo que lamento pela colega que, para ver o livro dito gratuito terá de comprar um iPad ou iPhone só por conta de recursos multimidia.
Nesse ponto, acho muito mais honesta a posição da Enciclopedia Britannica que coloca tudo em dvd (muito mais barato que um iPhone ou iPad) pra ser visto via browser..
Saudações!

--
Marcos
Uberlandia - MG