[Mac-BR] Arquivos na pasta do Time Machine

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Domingo Novembro 18 05:16:18 PST 2012

Mas Fábio,

A idéia do Time Machine é justamente trazer de volta o que você jogou fora porque achava que não ia precisar mais. Aí você quer apagar esta cópia?

A minha recomendação são duas:

1 - não mexa em nada
2 - se espaço é um problema, compre um HD maior. Não.. Maior ainda :-)

abraço,

Mario Jorge