[Mac-BR] Arquivos na pasta do Time Machine

Luiz E. Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Domingo Novembro 18 05:34:23 PST 2012

O paradigma é outro: usarias meio salva~vidas ou meio-airbag?

E meio Time machine?

Neste caso, nenhum é melhor do que meio... porque não alimenta ilusões.

Salute!

E desculpe a poesia numa hora destas, como diz o LFV