[Mac-BR] Instalação Windows XP em maquina virtual era Re: Parallels 8 vs VMWare Fusion 5 vs VirtualBox

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Terça Outubro 2 05:47:37 PDT 2012

On Oct 1, 2012, at 4:18 PM, Marcio Pereira <marciopereira111 em gmail.com> wrote:

> Mando de novo pois os acentos sairam todos errados.
>
> ========================================================================
> Estou tendo um problema com os tres programas acima. Todos eles nao reconhecem o instalador do Windows XP Pro SP3 em ingles e portanto nao consigo roda-los.
> Qualquer ajuda ou dica e' bem-vinda.
> MacBook Pro 13" Snow Leopard 10.6.8.
> Obrigado.
> Abs,
> Marcio

Marcio,

A descrição é muito vaga. Em que formato está o instalador? Disco físico ou imagem. E o que você chama de não reconhecer? Tente descrever melhor o que acontece.

abraço,