[Mac-BR] Instalação Windows XP em maquina virtual era Re: Parallels 8 vs VMWare Fusion 5 vs VirtualBox

Marcio Pereira marciopereira111 em gmail.com
Terça Outubro 2 08:01:00 PDT 2012

Vou tentar descrever melhor.
Tanto faz o install do XP estar em Disco físico ou imagem; quando, dou
o start no VMWare Fusion, p.exemplo, aparece uma tela cheia de
caracteres e a frase: Operating System not found.
O pior e' que, mesmo sem disco ou imagem montada, aquele menu do VM na
barra superior indica Windows XP Professional, mesmo sem disco ou
imagem, o que parece significar que o VM ja identificou de alguma
forma a tentativa de instalar o XP (ou nao).
Enfim, estou perdido como cego em tiroteio.
Espero ter descrito melhor o problema.
Obrigado pelo retorno e qualquer dica que me faça por o bicho para
funcionar.
Na epoca do Virtual PC a coisa era mais facil.
Abs,
Marcio