[Mac-BR] Pasta chamada "name" - muito estranho

Haroldo Mauro hmauro em hmauro.com
Domingo Outubro 14 14:29:26 PDT 2012

Interessante isso. Só que eu não me lembro haver mudado nada quanto à visualização do diretório (arrange by) nem organização dos arquivos (sort). As pastas sumiram de uma hora pra outra.
Muito obrigado.
Haroldo