[Mac-BR] Novo iPhone - iPhone 5

Alexandre oliveiracomunicacao em gmail.com
Quinta Setembro 13 04:25:11 PDT 2012

Não entendi o babado.
As comparações de desempenho de velocidade entre processadores,
memórias etc sempre foi divulgado pelos fabricantes e pela mídia
especializada. Inclusive com gráficos e tudo mais. Os carros a mesma
coisa. Se a loja ou o vendedor que atende é uma toupeira e não se
informa de forma mais aprofundada sobre o produto que vende daí é
outro departamento. Nas lojas de celulares acontece estes dissabores
quando faço alguma pergunta aos vendedores.
Qual é o problema: não estão mais divulgando as especificações ou se
estão, de maneira tímida?
Mas não é justamente a diferença de desempenho e novos recursos que
são o chamariz do marketing de venda frente à concorrência?
As especificações técnicas de qualquer produto são detalhadas em
manuais e coisas do gênero. Faz parte inclusive do código de defesa do
consumidor. Nunca tive problema em ir atrás e me informar sobre as
especificações de qualquer produto eletrônico e é o que faz com que eu
decida na hora da compra.
Ah, antes que eu me esqueça, discordo quando se diz que os Imacs,
Macbooks etc não tem numeração. Estou digitando, por exemplo, de um
iMac modelo 8,1 (2008).
Alexandre