[Mac-BR] ruído de ventoinha - ACABOU

Haroldo Mauro hmauro em hmauro.com
Segunda Abril 15 09:34:47 PDT 2013

Reste PRAM? Acho que não, Adriano. Aliás eu achava até que isso nem existia mais. Coisa do passado, não? Enfim… o problema ja acabou e eu acho que tinha a ver com dois processos que eu encerrei via Activity Monitor. Curiosamente ambos se chamavam "Firefox"! E ainda tinha um terceiro Firefox, mas este eu deixei porque era o próprio programa. Acho que os outros eram plug-ins ou algo do gênero. Depois que eu dei quit nos dois (aliás só encerrram com "force quit" do AM) o barulhoe de ventoinha sumiu por completo
Haroldo