[Mac-BR] Cloud ( Nuvem ) privativo em sua casa.

Rui Silva ruisilva em mac.com
Sexta Janeiro 4 08:08:47 PST 2013

Acho que voce não entendeu.

Só fica no servidor alheio se voce quizer e pagar por isto.
Na minha configuração os dados ficam no meu disco protegido pela minha
password. O disco fica em minha casa e eu ligo o disco quando quero, ou peço
minhas filhas para ligar eu estando fora de casa e acesso meus dados pela
net onde quer que eu esteja.

Seu servidor de Dados fica na sua casa e não em outro lugar.

A grande diuferença é que quando viajo, o que faço muito, pois vivo três
meses nos EUA e tres meses no Brasil, acesso os dados que não quero ficar
levando em CDs DVDs ou HDs, em minhas viagens ligo a internet e acesso meu
disco onde quer que ele esteja, no Brasil ou EUA.

Rui Silva