[Mac-BR] Ajuda urgente

 Junior junior3d em gmail.com
Terça Julho 2 05:14:25 PDT 2013

​ntão Mario o Disk Utility diz que não pode reparar o disco e manda fazer o
backup do Time Machine. Mas é obvio que eu nao tenho :( Na verdade tenho
backup de duas pastas principais minhas) mas queria poder pegar mais outros
arquivos da maquina. Mas eu li algo sobre transferir via firewire os dados
para outro Mac só nao sei de oonde pois o Lion não carrega !!!​

Saberia me dizer como é possível ? OU bootando com um Linux sei lá..