[Mac-BR] Xserver nao liga

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sexta Janeiro 31 13:27:35 PST 2014

Caio,

É uma bela máquina. Note que algumas dessas máquinas usam memória ECC (com correção de erro). Se você pegou memória RAM “da prateleira” pode ser incompatível.

O HD pode ser qualquer um, mas note que algumas “gavetas” não são compatíveis com qualquer HD (digo versão de SATA, não fabricante).

abraço e novamente boa sorte.

Mario Jorge