[Mac-BR] mail lotado

CaiOM caiom em me.com
Quinta Janeiro 2 01:54:04 PST 2014

On 01/01/2014, at 19:19, Mario Jorge Passos wrote:

> Caio e Pellanda,
>
> Se o Pellanda fizer isso lá-se vão todas as mensagens.

Mario,

o conteúdo da  pasta /Library/Mail Downloads/ pose ser apagada tranquilmente, ja apagei dezenas de vezes e nunca tive problemas.
nela ficam apanas um uma copia dos anexos recebidos e abertos.
Se eu te mandar um email com anexo X  e vc nao abrir esse arquivo ele automaticamente vai ser salvo em alguma pasta dentro de Library/Mail/V2/....
Neste momento pode olhar na pasta /Library/Mail Downloads que nao existe nenhum arquivo X la.

Agora abra o mail e abra o arquivo X.  o Mail cria uma copia do arquivo X na Pasta /Library/Mail Downloads.
Se vc deletar o arquivo X desta pasta e depois abrir a novamente o arquivo X pela mensagem ele vai abrir normalmente e vai jogar outra copia na pasta Mail Downloads.

Caio