[Mac-BR] Copiar Pastas para HD externo, ainda.

jandipime jandipime em gmail.com
Quarta Março 5 07:52:20 PST 2014

Caro Mario Jorge, todos,

Consegui ontem, como falei copiar a pasta Documentos para o HD externo.
Demorou o dia inteiro, mas ufa, deu certo! Conferi, está tudo lá. Bem,
agora queria salvar a pasta Música e Filmes, abaixo da Casinha, e não estou
conseguindo. Seleciono e arrasto, nada, fiz isso várias vezes. Será que há
algum impedimento, tipo privilégios? Vejo que eu tenho o privilegio de
leitura e gravação...
Não sei se é pelo fato da lentidão. Alguma idéia?

Grata,
abraços,
jandira