[Mac-BR] Time Machine, ainda!

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quarta Março 5 02:36:17 PST 2014

Jandira,

Que bom que você já conseguiu salvar alguma coisa. Se o problema for mesmo HD (e parece ser) basta trocar de HD e o iMac vai ter ainda uns tantos anos de vida. Se você tiver alguém com cabeça de técnico por perto basta ir no site ifixit.com que lá tem as instruções de como trocar (dependendo do iMac é complicado). Depois é instalar o Mac OS, os eventuais programas e você tem um Mac novinho. Se não houver o técnico você teria que levar em uma autorizada onde pode ficar bastante caro, mas talvez ainda assim valha a pena.

Abraço,

Mario Jorge