[Mac-BR] Nova Fnac no Aeroporto de Guarulhos venderá iPhones 5s pelo preço dos EUA, sem impostos

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sábado Maio 10 04:03:44 PDT 2014

On 10/05/2014, at 07:48, CaiOM <caiom at me.com> wrote:

> Mario,

Caio,

> Por enquanto é só boato né. mas se for verdade é um vai ser ótimo.
> Eu nao ligo onde vou comprar, eu ligo para preço, se nao comprava em alguma operadora por aqui mesmo.
>
> Da para ir até a argentina, ter um excelente jantar na Recoleta e voltar com um iphone sem pagar impostos.
> iphone sem pagar impostos?  esta bom de mais para ser verdade.

Mas, segundo a matéria, você vai comprar um iPhone que não vai ter 4G do Brasil, sem cobertura de garantia. Mau negócio. OK, jantar em Buenos Aires

> Eu duvido destes preços
>
> Fora isso tem outras duvidas ainda nao esclarecidas,
> sera só quem embarca vai ter acesso a loja?  so quem for no terminal 3? etc.

Certamente. Lojas duty-free ficam nas áreas pós-controle de passaporte. Está escrito na matéria que você enviou.

> Domingo que vem eu conto.

Aguardamos suas notícias.

abraço,

mj