[Mac-BR] Bateria do Macbook Pro

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Mon Jun 15 09:30:49 PDT 2015

Oi Adriano,

> On 15/06/2015, at 13:25, Adriano Merhere Moreira <adrianomm at icloud.com> wrote:
>
> Boa Tarde Mario

> Bem , inchar depois de 4 anos de uso acho que já passou do tempo de defeito rsrs

Perder a capacidade de carregar é uso. Inchar é defeito grave. Põe em risco tudo o que é seu (em volta da bateria). Eu iria em cima da Apple se uma bateria minha inchasse.

> Eu já comprei nessa loja. Não vou dizer mal da loja , apenas demora muito pra chegar pelo envio barato e o caro + impostos ia sair bem mais caro que aqui.

Qualquer que seja o preço que você pagou pela que você comprou me parece que foi muito caro. :-). Sempre tento achar alguém que viagem ou more nos US e possa me trazer. Mas se não há ninguém a saída é encarar o custo Brasil.

> Originais no mercado paralelo só ser forem roubadas ou desviadas (outro nome para a mesma coisa) porque a Apple não vende baterias há muitos anos, só troca. Ou mais provavelmente é falsificada.

> Não, depois de ter trocado HD + SSD na baia do DVD , depois de ter desmontado o computador inteiro pra dar uma esquentada na GPU com uma heat gun acho que a Apple não iria nem olhar meu Mac rsrs . Apesar que depois de ter feito resolda com o heat gun a mais de 6 meses ele ficou perfeito , não deu mais problemas.

Fora ter esquentado o meu MBP 2011 eu troquei HD, removi o DVD, etc. TEntei restaurar tudo o máximo possível ao estado de fábrica, mas com um HD novo e um DVD velho. Trocaram a minha placa…

Mas se o seu não está dando defeito, a Apple não troca.

abraço,

mj