[Mac-BR] Estranho problema

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli at terra.com.br
Fri Jun 8 06:01:59 PDT 2018

Olá Jack,
O problema não ficou muito claro para min.

Apenas quando se usa o programa de void, o JTISI que a pessoa não escuta nada?

Se for isso…  O que ocorre quando se tira o fones de ouvido da equação? Como o JTISI fica?  Com som pelo speaker do computador e microfone do computador.

Agora viajando…
Vc imagina que o Skype desse macbook esteja em conflito por algum motivo com o voip JTISI. A versão de Skype não esteja liberando algo e isso faz com que o JTSI não recebe os pacotes de audio….  Talvez algo do Skype rodando em segundo plano ou conflito de versão…

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli