[Mac-BR] permissões

Haroldo Mauro hmauro at hmauro.com
Sun Mar 21 06:56:05 PDT 2021

Mário, pode trocar também o nome do Macintosh HD - Data ?

É que eu tenho vários scripts em arquivos do Supercard dentro dos quais há referência a um “Macbook HD”. Esses scripts não vão funcionar porque não vão encontrar o Macbook HD. É mais simples trocar o nome do HD do que fazer uma busca nos scripts pra modificar cada um. Mas se eu trocar o nome do HD do sistema teria que trocar o outro também.